Mulher encurvada!

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: “Mulher, você está livre da sua doença”. Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou e passou a louvar a Deus.

Lucas 13:10-13.

Imagine uma pessoa encurvada durante 18 anos. Tudo o que ela fazia deveria estar à altura dos joelhos, seus objetos, suas ferramentas de trabalho, móveis adaptados.

Jesus faz o milagre, mas se ela não mudar seus hábitos, o problema se instala novamente.

Assim é na nossa vida. Quando pedimos uma cura espiritual e ela é concedida, deveríamos refletir se o nosso comportamento está adequado para lidar com essa cura para evitar que voltemos ao mesmo problema. No que precisamos mudar?

Querido Deus, que o Espírito Santo que habita em mim me mostre, a seu tempo, as áreas da minha vida que precisam ser transformadas de acordo com os planos que o senhor tem para a minha vida.

Querido Deus, que o Espírito Santo que habita em mim me mostre, a seu tempo, as áreas da minha vida que precisam ser transformadas de acordo com os planos que o senhor tem para a minha vida.

Daniele Mary Ashikaga Bernini

 

 

 

Deixe um comentário

